Carlos SG confiante para a prova no Velopark

Piloto londrinense segue com tratamento e reabilitação por conta de uma lesão na coluna, e quer esquecer o resultado ruim obtido na última etapa, realizada em Curitiba – PR

O Ford Focus do piloto Carlos SG

O Ford Focus do piloto Carlos SG

Nova Santa Rita, RS – 05/09/2014 – O piloto londrinense Carlos SG #98 (SG Alumínios / LuminaFlex / Belumi Bike & Components) desembarcou nesta quinta-feira em solo gaúcho para a disputa de mais uma etapa da Copa Petrobras de Marcas, a sexta da temporada. Com o campeonato já em sua reta final, SG busca agora melhorar sua classificação, que contou com altos e baixos até o presente momento. “Tivemos uma alternância entre resultados bons e ruins, e a temporada não está sendo nem de longe como imaginávamos, salvo o resultado obtido em Goiânia, o restante foi muito abaixo do esperado por vários fatores, então agora é preciso trabalhar para melhorar na classificação geral”, avalia SG.

Esta será a segunda vez que SG irá competir no Velopark. “Estive aqui pela extinta Copa Fiat, e será a primeira vez da nossa equipe neste traçado com o Ford Focus, isso é sinônimo de muito trabalho pela frente”, ressaltou SG.

SG segue em tratamento médico intensivo para recuperar-se de uma lesão na coluna. “Me machuquei durante os treinos livres para a etapa do Campeonato Brasileiro de Kart, realizado em Itú – SP, e ainda sinto muitas dores, porém a vontade de acelerar e andar bem é maior, quero muito um bom resultado nesse final de semana”, afirma SG.

Depois de Nova Santa Rita, o Campeonato Brasileiro de Marcas segue para Curitiba – PR, nos dias 18 e 19 de outubro, e para Goiânia – GO nos dias 22 e 23 de novembro. “Será preciso muito trabalho e cooperação da equipe para andarmos bem nestas três últimas etapas, e melhorarmos nossa classificação”, prevê SG.

Os três primeiros do campeonato até agora são Ricardo Mauricio (137), Allam Khodair (103) e Vicente Orige (102).