Incidente atrapalha os planos de Carlos SG na segunda corrida em Goiânia

 

IMG_4323

Após um sábado perfeito marcando a pole, melhor volta de corrida e pódio, londrinense teve abandono prematuro na corrida do domingo.
A primeira prova da rodada dupla do final de semana em Goiânia foi bastante comemorada pelo piloto Carlos SG (Bancouros/ Carga Pesada Lonas/ LuminaFlex/ SG Alumínios/ ParanáTex), que encaixou a volta perfeita na classificação conquistando sua primeira pole-position na temporada, melhor volta da corrida e o segundo lugar.

Partindo da sétima colocação na corrida deste domingo (19), abriu a segunda volta na quinta colocação e numa bela ultrapassagem conquistou a terceira posição, e já estudando o traçado do adversário à sua frente para buscar a segunda posição, nisso marcou a melhor volta da corrida, 1:34.619. Na abertura da sétima volta da prova, o londrinense em disputa pela liderança se envolveu num incidente de corrida, o que acabou levando-o para os boxes mais cedo.

Mesmo com este contratempo, SG mostrou um grande potencial durante todo o final de semana e conquistou bons pontos nesta reta final de campeonato.
A última etapa acontece nos próximos dias 09 e 10 de dezembro no circuito de Interlagos, SP.

Carlos SG recebe o apoio de: Bancouros/ Carga Pesada Lonas/ LuminaFlex/ SG Alumínios/ ParanáTex