Carlos SG disputa a 53ª edição do Brasileiro de Kart

37106288_1118114638331011_3192086820431069184_n

 

Piloto londrinense disputa a segunda fase do campeonato inscrito na categoria Shifter Sênior.

 

Já foi dada a bandeira verde para o maior campeonato de Kart, que neste ano será no circuito da Granja Viana, em Cotia (SP). Um dos traçados mais novos para o piloto Carlos SG, que realizou apenas dois finais de semana de atividades no circuito, o Open Brasileiro, realizado no último mês, e não teve problemas com a adaptação ao circuito. Nas sessões de treinos livres, marcou sua volta mais rápida cravando o tempo de 43s049, e concluiu a prova classificatória na terceira colocação, mas um problema na alavanca de câmbio impediu que completasse a prova final.

Quinto colocado na edição passada do Brasileiro de Kart, no circuito do Beto Carrero, Carlos SG têm um desafio para esta edição, e vai para a disputa sem um preparador de motor.

” É sempre uma expectativa grande participar de um Brasileiro, e este ano será na Granja Viana, circuito que corri apenas em duas oportunidades, o que já é um desafio e tanto, e o outro será a participação sem um preparador de motor, o que faz muita diferença. Mas o que realmente vale é estar participando, e tentar ser o máximo competitivo” – comenta o piloto.

 

A programação começa nesta segunda-feira (16) com as baterias de treinos livres, a tomada de tempo e primeira corrida classificatória no dia 19 de julho, e a prova final no sábado 21.

 

Acompanhe as notícias do piloto nas redes sociais:

www.facebook.com/BRTCompeticoes

Instagram: @pilotocarlossg